Páginas

24.5.15

Melhores looks da NiinaSecrets com saia ♥

Oi pessoal, tudo bom com vocês?
Hoje quis mudar um pouco o estilo de posts do blog, e vim falar sobre looks!  Mas não looks meus e sim looks da NiinaSecrets, todos eles com saia! Vamos lá?

  Primeiro look: 



* Esse look é inspirado naquela sua amiga delicada, que nunca grita, sabe? Eu achei ele espetacular! Muito fofo e ao mesmo tempo "despojado" por causa dessa blusa com listras, flores e letras.

Segundo look:


* Esse look é inspirado naquela sua amiga que sempre está arrumada, sabe? Que mesmo pra ir naquele mercadinho do bairro, vai toda produzida! Eu sinceramente achei esse look M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

Terceiro look:


* Esse look é inspirado naquela sua amiga que mesmo usando saia de menininha delicada é descolada. Com esse maxi colar super glamouroso e essa jaqueta jeans maravilhosa com toda certeza, onde você passar, você vai arrasar! Eu amei esse look, super combinou.  

Quarto look:


* Esse look é inspirado naquela sua amiga que com uma peça de roupa estampada, um óculos de sol e um batom chocante, arrasa! O resto pode ser o mais simples possível. Eu achei esse look mais para ir em reuniões, etc.

Então foi isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima! Tchau <3   








Nenhum comentário:

Postar um comentário