Páginas

23.5.15

Tag - Espelho, espelho meu ♥

Oi pessoal, tudo bom com vocês?
Hoje eu vou responder mais uma Tag! Eu achei ela super interessante e acho que vocês também vão gostar :D Então vamos lá?!

PERGUNTAS:
1- Você gosta do seu nome ou mudaria?
Eu gosto do meu nome e não mudaria.

2-  Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Nem mais velha, nem mais nova.

3- Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Eu queria ser loira, loira, loira, loira mesmo.

4- E quanto a cor dos olhos azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Azuis.

5- Seu cabelo é natural ou tingido?
Natural.

6- Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Mais alta, hahaha.

7- Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Mais encorpada.

8- Você é mais menininha ou mais encanada?
Mais encanada, hahaha.

9- Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Calça jeans.

10- Vestido ou saia?
Nenhum dos dois.

11- Macacão ou jardineira?
Jardineira.

12- Prefere usar: sapatilhas e saltos ou tênis e chinelos?
Tênis e chinelos.

13- Você compra mais produtos de maquiagens e cosméticos ou roupas e acessórios?
Produtos de maquiagens e cosméticos.

14- Você se arruma mais pro dia, pra tarde ou pra noite?
Eu se arrumo mais no dia pra ir na escola, haha.

15- Qual celebridade você gostaria de ser?
Gisele Bündchen ou NiinaSecrets <3

16- Se defina em três palavras.
Perfeccionista, impaciente e ciumenta, hahaha.

Então foi isso pessoal, espero que vocês tenham gostado dessa Tag, um beijo e até a próxima! Tchau <3  

Nenhum comentário:

Postar um comentário